Esta política aplica-se a todas as reservas, estadias e condições associadas a isso.

Política Geral

REGRAS DA CASA

  • Não é permitido fumar. Isso aplica-se a toda a propriedade, tanto dentro como fora. Fumar dentro do apartamento irá custar-lhe 300 € para cobrir o nosso trabalho extra com limpeza especial de roupas de cama, móveis, cortinas etc. A compensação devido a danos causados pelo fumo é baseada no novo valor dos itens. Danos e pontas de cigarro, p. almofadas na área de estar no terraço pode levar à substituição completa, um custo de cerca de € 1400 ou mais.
  • Não são permitidas festas ou reuniões organizadas.
  • Fique quieto entre as 23:00 e as 07:00. A polícia pode intervir contra qualquer pessoa que produza ruído no bairro entre as 23:00 e as 07:00. Multas e sanções da polícia são de responsabilidade do hóspede.
  • Não são permitidos "hóspedes de hóspedes" ou visitantes independentemente de ser dia ou noite. Apenas o número de pessoas da reserva estará disponível. Isso aplica-se a toda a propriedade, incluindo o terraço.
  • Não são permitidos animais de estimação. A violação desta regra custará entre € 100 para animais de estimação sem pêlo e € 300 para animais de estimação com pêlo. Isso é para cobrir o nosso trabalho extra com limpeza especial.
  • Por favor, respeite os nossos vizinhos. Em Portugal, é uma cortesia comum dizer olá a todas as pessoas que encontre, - incluindo aquelas que não conhece.
  • Não use sapatos do exterior dentro do apartamento.
  • Você deve ler e aceitar a lista completa de Regras da Casa e ler o nosso Livro da Casa à chegada. Eles estão disponíveis no apartamento.

REGRAS GERAIS DE ALOJAMENTO

  • A pessoa que reserva a estadia deve ter pelo menos 23 anos de idade, ser responsável, competente e não estar sob nenhuma forma de tutela. A pessoa é doravante referida como "quem reserva".
  • O "Grupo" é definido como as pessoas incluídas na reserva no momento da reserva.
  • O "Anfitrião" significa o dono da propriedade ou uma pessoa designada pelo proprietário e que representará os interesses do proprietário em relação ao aluguer da propriedade.
  • O alojamento tem um limite de idade de 23 a 70 anos para quem reserva. O limite baixo é em relação aos vizinhos e propriedades do Anfitrião uma vez que a maioria dos jovens organiza festas. O Anfitrião pode fazer exceções mediante solicitação. O limite superior de idade é resultado da experiência anterior dos hóspedes, que a propriedade tem escadas entre o apartamento e o terraço, e a estrada do lado de fora é uma colina íngreme. A localização é adequada apenas para pessoas com boa forma física. Se alguém no Grupo tiver mais de 70 anos de idade e garantir que degraus e estradas íngremes secundárias não serão um problema e você não der uma crítica negativa ao Anfitrião, o Grupo ainda será bem-vindo.
  • Quem reserva é a pessoa de contacto com o Anfitrião e é financeiramente responsável pelas ações do Grupo durante a estadia com o Anfitrião. Qualquer dano à propriedade ou à mobília deve ser totalmente compensado.
  • A composição ou o número do Grupo não pode ser alterado após o pedido sem o consentimento por escrito do Anfitrião. Uma taxa adicional pode ser aplicada.
  • Os indivíduos do Grupo são criminalmente responsáveis pelas suas ações antes, durante e após a estadia, e devem manter o Anfitrião fora de qualquer notificação e ação legal do Grupo e / ou de terceiros.
  • Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Promoção por e-mail

Política de Cancelamento

Estas políticas de cancelamento são válidas apenas ao fazer reservas por este site. Ao fazer a reserva em outros canais de reserva como Booking.com e Airbnb há políticas diferentes.

Cancelamento GRATUITO

  • Você pode cancelar gratuitamente dentro de 24 horas após a reserva. O cancelamento gratuito significa que cobramos apenas a taxa de processamento do cartão de 3% e uma taxa administrativa de € 20.

Parcialmente reembolsável

  • Será cobrado 10% do preço total se você cancelar após a reserva, até 15 dias antes da chegada.
  • Será cobrado o preço total se você cancelar nos 15 dias antes da chegada ou se não aparecer.
  • O reembolso será feito por transferência bancária para sua conta bancária.
  • Desculpe, não reembolsamos com base nos seus problemas médicos ou do Grupo, ou em qualquer tipo de greve, problemas com a sua viagem, cancelamentos de voo, problemas pessoais ou familiares, mudança de planos, doença ou qualquer outro motivo. Sugerimos que você adquira um seguro de viagem para cobrir esses eventos.

Porquê taxa de cancelamento?

  • Quando um período é reservado, nenhum outro hóspede pode reservar o mesmo ou parte do período reservado. Se uma reserva for cancelada perto da data do check-in, é grande a probabilidade de que não possamos trazer novos hóspedes para o período cancelado.
  • Os hotéis e resorts têm muito mais unidades de aluguer do que nós e, portanto, são muito mais flexíveis e podem aceitar cancelamentos até ao dia do check-in. Muitos hotéis e resorts podem fazer reservas em excesso para levar em consideração cancelamentos futuros. Com apenas dois apartamentos para alugar, não temos essa flexibilidade, e os cancelamentos são, portanto, um desafio maior para nós.
  • Os preços de aluguer são reduzidos nos períodos vagos que se aproximam e, portanto, perderemos as receitas orçamentadas, mesmo que consigamos reabastecer os períodos cancelados. Quanto maior o tempo entre o cancelamento e a estadia cancelada, maior a probabilidade de reduzirmos a nossa perda. O custo do cancelamento reflete isso.
  • Entendemos e respeitamos que os planos dos hóspedes podem mudar, mas se você reservar apenas para "ver como vai ser" ou como uma solução de segundo plano, sofrerá uma perda real ao cancelar mais tarde. É claro que o cancelamento pode ser devido a eventos imprevistos, e recomendamos que tenha um seguro de viagem para cobrir isso.

Voucher / cupões

Como alternativa ao reembolso, podemos oferecer um voucher de valor total que você pode usar mais tarde, no próximo ano ou quando quiser.

  • Os vouchers podem ser usados para pagar reservas aqui.
  • Os vouchers têm o valor total do que você pagou, sem taxa de cancelamento.
  • Os vouchers são válidos por dois anos (24 meses) a partir da data de emissão.
  • Os vouchers não podem ser trocados por dinheiro.