Aqui estão as respostas para as perguntas mais comuns de nossos hóspedes.

Temos de pagar a Taxa Turística?

Sim, todas as pessoas que ficam neste alojamento, localizado no concelho de Lagoa, têm de pagar a taxa turística ao município. Isto aplica-se mesmo que seja português ou tenha morada nas proximidades. A taxa turística é cobrada juntamente com o pagamento do alojamento, e o anfitrião transfere o valor para o município em seu nome.

A taxa turística é calculada com base no número de adultos multiplicado pelo número de noites de estadia, multiplicado pela taxa de imposto. Um adulto é definido aqui como alguém com 13 anos ou mais. A taxa é paga por um máximo de 7 noites de estadia. A taxa é de 2 Euros na época alta e 1 Euro na época baixa. Se houver 3 adultos que ficam 4 noites, a taxa turística na época alta será de 3 x 4 x 2 Euros = 24 Euros. O dinheiro é utilizado pelo município para manter e melhorar as infraestruturas relacionadas com o turismo.

Abra nossa calculadora de imposto turístico

Para mais informações, contacte o município de Lagoa pelo telefone +351 282 380 458 ou [email protected]

Moramos no seu apartamento e não temos papel higiênico. Quando você virá entregar mais?

Nossos apartamentos são independentes. Isso significa que os próprios hóspedes compram insumos necessários para a estadia, como alimentos, bebidas, sabonete e papel higiênico. O apartamento contém o essencial para o início da sua estadia. Hotéis e quartos de hotel têm um conceito diferente e não podem ser comparados diretamente.

O preço do aluguel que cobramos não inclui o uso de consumíveis. Ao finalizar a compra, esperamos que você deixe um valor semelhante ao que você consumiu dos consumíveis originais. Obrigado!

A que distância fica a praia?

A distância da praia mais próxima fica a cerca de 15 minutos a pé ou a 5 minutos de carro.

Fique à vontade para verificar o mapa em nossa página inicial. Ou você pode ler nosso House Book quando chegar ao apartamento. O House Book contém informações sobre as melhores e mais próximas praias.

A sua área de piscina tem bastante espaço disponível?

Lamentamos, mas não há piscina nesta propriedade.

Eu reservei no Booking.com, mas tive que cancelar. Você pode reembolsar o valor que paguei?

Para perguntas sobre reembolsos, etc., entre em contato com o local onde você reservou sua estadia, neste caso, a Booking.com. Você usou seu cartão na Booking.com para que não tenhamos seu dinheiro. A partir de Booking.com, recebemos uma parte do pagamento dos hóspedes aproximadamente duas semanas após a estadia no apartamento. Você não esteve aqui, portanto não temos seu pagamento. E quando não recebemos o pagamento, não há nada que possamos reembolsar.

Ao reservar no Booking.com, Airbnb ou outros canais de reserva, a política de cancelamento se aplica. Se você tivesse reservado em nosso site sunshine-rentals.com, nossos termos de reembolso se aplicariam. Você deve observar a política de cancelamento que aceitou quando fez a reserva. E esses termos determinarão se você receberá seu pagamento de volta ou não.

É importante observar isso ANTES de concluir o processo de reserva, caso haja uma chance de você cancelar. Caso contrário, você poderá perder todo ou parte do pagamento.

Por que tenho que pagar uma sobretaxa para usar a banheira de hidromassagem? E quanto?

A sobretaxa é de € 30 para o primeiro dia e € 10 para cada dia seguinte.

  • Isso fornece uma banheira de hidromassagem limpa com água fresca, novo filtro e os produtos químicos certos.
  • A banheira de água quente consome cerca de 1000 litros de água para cada limpeza e enchimento, dependendo do modelo. Para economizar recursos hídricos, que é um recurso limitado em Portugal, é preenchido apenas para os hóspedes que desejam usá-lo. Caso contrário, haverá um desperdício de recursos porque a água não pode permanecer na banheira de hidromassagem por um longo período de tempo sem ser substituída.
  • Você pode ajustar a temperatura da água em até 40 graus Celsius. A água é aquecida 1-2 graus por hora com a tampa superior colocada. Quando houver tempo suficiente entre a limpeza e o check-in, você pode adicionar pré-aquecimento ao reservar a banheira de hidromassagem.

A sobretaxa não representa nossos custos reais relacionados à compra da banheira de hidromassagem, produtos e equipamentos de limpeza, serviços de limpeza, filtros, produtos químicos, água, eletricidade e mão de obra. Nossos custos são mais altos.

O terraço está na cobertura?

Sim, o terraço fica no telhado, no topo do edifício. O terraço não fica no mesmo andar ou diretamente conectado ao apartamento.

Você tem que sair do apartamento, subir as escadas e subir no telhado para chegar ao terraço.

O terraço é privado para nós sozinhos? Ou compartilhamos com outros convidados?

O terraço privado é privado para o seu apartamento. Você não o compartilha com outros convidados.

O telhado é dividido em várias seções, uma para cada apartamento. Uma parede com um vidro não transparente no topo separa os terraços dos nossos dois apartamentos. Você tem seu próprio terraço privado.

Veja o desenho do plano para obter informações detalhadas.

Podem guardar a nossa bagagem antes do check-in ou após o check-out?

Infelizmente, não podemos oferecer serviço de armazenamento de bagagens antes do check-in ou após o check-out. Os nossos apartamentos privados não têm receção ou pessoal no local, por isso não há um espaço seguro para guardar pertences. Além disso, a nossa equipa de limpeza, que pode não fazer parte do nosso pessoal, não pode ser responsabilizada por objetos pessoais deixados no apartamento durante a preparação.

Por questões de segurança, os hóspedes não têm acesso ao apartamento fora do período da sua reserva, o que significa que não é possível deixar ou recolher bagagens mais cedo ou mais tarde.

Se estiver a viajar de carro alugado ou com o seu próprio veículo, pode guardar a bagagem lá e trancar o carro. O estacionamento em frente ao apartamento é gratuito. Recomendamos também verificar opções locais, como cacifos de bagagem ou serviços disponíveis em hotéis ou estações de transporte próximas.

Que produtos químicos são utilizados no jacuzzi?

O jacuzzi é um modelo insuflável da marca Bestway. Não utilizamos cloro, pois isso poderia desbotar as cores. Em vez disso, usamos pastilhas específicas concebidas para este tipo de jacuzzi.

  • Especificamente, utilizamos "Bromogene" deste fabricante: https://www.productosqp.com/bromogene.html.

Os produtos químicos são necessários para evitar o crescimento de bactérias e fungos na bomba e nos tubos do jacuzzi. Por esta razão, não é possível usar o jacuzzi sem produtos químicos.

Quando reservo diretamente na Sunshine Rentals, pago com cartão de crédito, Paypal ou dinheiro?

Nosso provedor de pagamento é Stripe, um provedor de pagamento bem conhecido e seguro.

Ao fazer a reserva, você paga com cartão de débito ou cartão de crédito. Você paga 10% adiantado ao reservar a acomodação. Os 90% restantes serão cobrados automaticamente no seu cartão duas semanas antes do check-in. Se você reservar uma estadia com menos de 2 semanas de antecedência, pagará o preço total no momento da reserva.

Para obter informações sobre cancelamentos e reembolsos, consulte nossa Política de Cancelamento.

É obrigatório enviar o formulário de inscrição?

Sim, o registro é obrigatório. O Formulário de Registro de Convidado on-line pode ser encontrado no menu. Existem várias razões pelas quais você precisa nos fornecer seu nome e endereço:

  • Queremos saber quem damos acesso ao nosso apartamento particular. Por razões de segurança. Você pode ter compartilhado seu ID com Booking.com ou Airbnb - e é ainda mais importante para nós.
  • Os hotéis e resorts geralmente têm uma recepção 24 horas com funcionários solicitando que você preencha um formulário de registro em papel e solicite um documento de identidade / passaporte no check-in e faça cópias do seu documento de identidade. Não temos essa recepção. Portanto, o registro é on-line antes do check-in.
  • Precisamos saber quem está na reserva, porque "convidados de convidados" não é permitido. Em alguns casos, 10 pessoas podem aparecer quando reservadas para 5. Isso será uma violação do nosso registro de aluguel. Além disso, o apartamento não é adequado para mais do que o indicado como limite máximo.
  • Para todos os nacionais não portugueses, somos obrigados por lei a coletar essas informações.