Eu reservei no Booking.com, mas tive que cancelar. Você pode reembolsar o valor que paguei?
Para perguntas sobre reembolsos, etc., entre em contato com o local onde você reservou sua estadia, neste caso, a Booking.com. Você usou seu cartão na Booking.com para que não tenhamos seu dinheiro. A partir de Booking.com, recebemos uma parte do pagamento dos hóspedes aproximadamente duas semanas após a estadia no apartamento. Você não esteve aqui, portanto não temos seu pagamento. E quando não recebemos o pagamento, não há nada que possamos reembolsar.
Ao reservar no Booking.com, Airbnb ou outros canais de reserva, a política de cancelamento se aplica. Se você tivesse reservado em nosso site sunshine-rentals.com, nossos termos de reembolso se aplicariam. Você deve observar a política de cancelamento que aceitou quando fez a reserva. E esses termos determinarão se você receberá seu pagamento de volta ou não.
É importante observar isso ANTES de concluir o processo de reserva, caso haja uma chance de você cancelar. Caso contrário, você poderá perder todo ou parte do pagamento.